Sobe para 25 número de mortos em ataque russo a estação ferroviária na Ucrânia
25/08/2022 10:35 - Sapo Eco
O número de mortos num ataque lançado na quarta-feira pelas forças russas contra uma estação ferroviária na região de Dnipropetrovsk, na Ucrânia, subiu para 25, de acordo com o jornal ucraniano The Kyiv Independent. De acordo com o chefe adjunto do gabinete do Presidente ucraniano, quatro comboios incendiaram-se, sendo que duas crianças foram mortas no […]

O número de mortos num ataque lançado na quarta-feira pelas forças russas contra uma estação ferroviária na região de Dnipropetrovsk, na Ucrânia, subiu para 25, de acordo com o jornal ucraniano The Kyiv Independent.
De acordo com o chefe adjunto do gabinete do Presidente ucraniano, quatro comboios incendiaram-se, sendo que duas crianças foram mortas no ataque.
“A estação de Chaplino é a nossa dor hoje. A partir deste momento, há 22 mortos, cinco deles queimados no carro. Um adolescente de 11 anos morreu, um míssil russo destruiu a sua casa”, escreveu Zelensky na plataforma Telegram, ainda na noite de quarta-feira. De acordo com o chefe de Estado, as operações de busca e salvamento na estação ferroviária continuarão.